Topo

Família de Genival Lacerda pede doação de sangue em nome do cantor

O cantor Genival Lacerda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 18h23


Genival Lacerda, de 89 anos continua internado na UTI do Hospital Unimed l, em Recife. No último domingo, o filho do cantor informou que o estado de Genival havia piorado e que houve uma queda na pressão arterial que precisou ser controlada com medicamentos e uma nova infecção no pulmão, sendo necessário novos antibióticos para controlar a situação.

Hoje, a equipe que administra as redes sociais do cantor e compositor paraibano, pediu para que fãs, familiares e amigos contribuam com doação de sangue.

Relacionadas

"Pedimos caridosamente aos parentes, amigos, amigos de amigos e colegas de trabalho uma singela doação de sangue em nome de *Genival Lacerda Cavalcante*, no *Banco de Sangue Hemato* (Endereço abaixo), que se encontra internado no Hospital Unimed 1", dizia parte do comunicado, que segue com instruções de quem pode e documentos necessários para a doação.

Genival está internado desde o dia 30 de novembro, quando foi diagnosticado com pneumonia em decorrência da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Família de Genival Lacerda pede doação de sangue em nome do cantor - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!