Topo

Paulo Vieira reclama de banco: 'Maltratado até descobrirem trabalho na TV'

Paulo Vieira Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 06h59

Na noite de ontem, Paulo Vieira fez um desabafo sobre o tratamento que recebe em um "banco VIP". Ele não revelou o nome da Instituição, mas disse que recebe um mau atendimento até perceberem que ele trabalha na TV.

"Hoje é dia de ir no meu banco 'vip' ser maltratado até a hora que eles descobrem que eu trabalho na televisão. Um dia eu me aprofundo nisso, por enquanto, desgaste", escreveu em seu Twitter.

"Eu sempre venho de chinelo e fico pensando 'talvez eu tenha causado isso'. Mas logo me vem um FODA SE ELES! TEM QUE TRATAR BEM TODO MUNDO NESSE CARAI!", continuou o humorista.

Paulo disse que é sempre recebido da mesma forma e que os funcionários tentam redirecioná-lo para a parte "comum" da Agência.

"As fases são sempre as mesmas: Primeiro vem um 'POIS NÃO?' que é quase um 'errou a porta, bem?'. Depois uma tentativa de que eu faça minhas operações no banco debaixo, versão "não vip" do mesmo banco. Depois, demora horas para conferir todos os meus documentos."

Ele relatou também que aparentemente sempre há problemas com a sua identidade, que os atendentes já alegaram até ser falsa.

"Aí eu tiro minha carteira reciclada que tem mais de 10 anos (a quem prometi que só deixaria quando tivesse 1 milhão guardado), enquanto digo os milhares de reais que vou movimentar. RIBULIÇO. Eu sempre impávido. Nessa hora eu fico bem metido, falo bem baixo, pisco lento e olho através de todos, bem esnobe. Enquanto não respondo nenhuma pergunta, só espero resolver. O máximo que eu falo é 'quer dizer que o banco X não tem esse dinheiro?' E espero", acrescentou.

O humorista disse que vai alongando até dizer a informação que muda tudo (a de que ele trabalha na Rede Globo): "Aí vem uma mulher, com voz de falar com gente ignorante e diz 'O SENHOR TRABALHA POR AQUI?'. Eu 'Não, trabalho no Rio'. 'Trabalha com quê?' E eu 'com arte'. E VOU ALONGANDO ATÉ CHEGAR NA INFORMAÇÃO QUE MUDA TUDO..."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Paulo Vieira reclama de banco: 'Maltratado até descobrirem trabalho na TV' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!