Topo

Agatha Moreira se declara em aniversário de Rodrigo Simas: 'Amor da vida'

Agatha Moreira e o namorado, Rodrigo Simas - Reprodução/Instagram @aghataamoreiraa
Agatha Moreira e o namorado, Rodrigo Simas Imagem: Reprodução/Instagram @aghataamoreiraa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 23h28

Agatha Moreira aproveitou o aniversário de Rodrigo Simas, que completa 29 anos, para se declarar ao namorado. A atriz publicou uma foto em que os dois aparecem abraçados e exaltou a relação entre eles.

"Não foi à toa que ele nasceu no dia da gratidão. O Rodrigo é uma das pessoas que mais me ensinou sobre esse estado de espírito, que vai além de um sentimento", disse no início da legenda.

"Hoje sou muito grata pela nossa vida, pelo nosso amor, pela nossa felicidade e pela oportunidade de dividir minha jornada com você. Feliz novo ciclo meu amor! Você é o grande amor da minha vida! Te amo", completou em publicação feita no Instagram.

Os fãs elogiaram a publicação de Agatha. "Casal 'crush' não decepciona. Uma declaração mais linda que a outra", disse uma das seguidoras da atriz. "Como é bom acompanhar esse amor lindo de vocês", afirmou outro admirador.

Na última segunda-feira (4), Agatha Moreira chamou a atenção dos fãs após publicar uma foto de biquíni. "Uma deusa linda", destacou um dos internautas nos comentários da postagem.