Topo

Andressa Suita no 'BBB 21'? Modelo se manifesta após especulações

Andressa Suita - Reprodução
Andressa Suita Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 13h45

Andressa Suita utilizou as redes sociais, na tarde de hoje, para se manifestar sobre os boatos de sua possível participação na edição de 2021 do "Big Brother Brasil", da "TV Globo".

A modelo e influencer viu seu nome bombar com menções sobre o reality show global e respondeu a um perfil que citava a especulação. Andressa questionou se seria possível levar os filhos Gabriel e Samuel, frutos da união com o sertanejo Gusttavo Lima, para dentro do confinamento.

Posso levar as crianças?".

Andressa Suita questiona se poderia levar os filhos ao BBB 21 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Andressa Suita questiona se poderia levar os filhos ao BBB 21
Imagem: Reprodução/Instagram

As especulações sobre a ida de Andressa Suita ao "BBB 21" tiveram início após publicação da colunista Fabia Oliveira, do jornal "O Dia", revelando que a viagem da modelo ao Rio de Janeiro tinha como objetivo participar de uma entrevista com Boninho - diretor do programa.

Para deixar os fãs ainda mais em alerta, a ex-mulher de Gusttavo Lima se ausentou das redes sociais nos últimos dias e levantou rumores de que poderia já estar em confinamento para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

A estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil está prevista para o próximo 25 de janeiro, e repetirá o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020.