Topo

Carla Cristina Cardoso perde 7 kg após cirurgia para reduzir seios

Carla Cristina, a Lulu de "Bom Sucesso", perdeu 7 kg após cirurgia para reduzir mamas; seu próximo trabalho é filme policial  - Reprodução/Instagram
Carla Cristina, a Lulu de "Bom Sucesso", perdeu 7 kg após cirurgia para reduzir mamas; seu próximo trabalho é filme policial Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 10h03Atualizada em 06/01/2021 10h05

Carla Cristina Cardoso, que fez sucesso como a Lulu de "Bom Sucesso", está ostentando um visual bem diferente em seu próximo trabalho, o filme "Segunda-Feira", em que dará vida a uma policial.

A atriz, que interpretou a cunhada de Grazi Massafera na novela das 19h, contou que a nova forma é resultado de uma cirurgia recente para reduzir as mamas. Ela detalhou que, apesar de gostar da aparência de seus seios antigos, eles começaram a afetar a sua saúde, causando dores nas costas.

"Minha vida antes era maravilhosa, sempre adorei ter peitão, nunca me atrapalhou em nada. Sempre fui tranquila, mas a dor na coluna estava me afetando demais. Tenho seios grandes desde os 13 anos. A coluna eu sentia, mas eu sempre cuidava. Mesmo com todos os tratamentos, pilates e quiropraxia, foi o momento que tive para fazer", afirmou Carla em entrevista à Patrícia Kogut.

A atriz, de 45 anos, explicou ainda que perdeu mais de 7 kg com todo o processo de redução dos seios, graças também a uma cirurgia no abdômen e a dieta que seguiu depois de realizar o procedimento.

"Eu estava gordinha para a novela. Dois meses depois que acabou, veio a quarentena. Em julho, senti que poderia ter passado do limite e segurei a alimentação. Fiz uma dieta em casa e, em setembro, operei. Fiz a redução das mamas, em que tirei cinco quilos só de peito, e fiz cirurgia de abdômen, que me fez perder mais dois quilos. Com isso tudo, ainda perdi quilinhos por ter mantido uma dieta para ter uma recuperação melhor", detalhou.

Mas apesar da mudança no visual, Carla deixou claro que a perda de peso não alterou sua autoimagem, que já era boa mesmo com os quilos a mais.

"Já tenho a autoestima lá em cima, me amo demais. Usava roupas e vestidos que botavam um empoderamento no meu peito. Só que agora algumas roupas cabem mais, o visual fica diferente", concluiu ela.