Topo

Cleo posta foto romântica e fãs 'lamentam': 'Coração partido'

Fãs de Cleo se dividiram entre elogios e lamentos depois de foto da artista abraçada com modelo - Reprodução/Instagram/@cleo
Fãs de Cleo se dividiram entre elogios e lamentos depois de foto da artista abraçada com modelo Imagem: Reprodução/Instagram/@cleo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 11h43Atualizada em 06/01/2021 14h50

2021 já começou em clima de romance para Cleo. A atriz, de 38 anos, decidiu compartilhar a primeira foto com seu suposto novo namorado na manhã de hoje, em seu Instagram, posando abraçadinha com o homem, identificado como o modelo Leandro D'lucca.

O possível casal gerou elogios e lamentos entre os seguidores da artista, que não assumia nenhum relacionamento desde 2016, quando terminou o namoro com Rômulo Arantes Neto.

"Yo x Ti, Tu x Mi", escreveu Cleo na legenda do post, em referência à música de Ozuna com participação de Rosalía, sobre um romance entre dois cantores.

"Meu coração partido por perder o amor de mi vida", brincou uma fã.

"Eita lasqueira, que casal", destacou outra.

"Que gato, fia", elogiou um, destacando a beleza do suposto namorado de Cleo.

"Me adotem", pediu uma quarta.

Leandro tem mais de 114 mil seguidores no Instagram, onde publicou a mesma foto que Cleo, com a mesma legenda.

Apesar da aparição inédita no perfil da artista, essa não é a primeira vez que ela apareceu no perfil do modelo. Em setembro, ele publicou um vídeo da suposta namorada como embaixadora de um projeto de arquitetura em que ele é sócio.

Dois meses depois, o modelo ainda ganhou um elogio ao postar uma foto ao lado do filho, Gael, de um relacionamento anterior. "Lindos", escreveu Cleo.

"Estamos com saudade", respondeu ele, que já foi visto aos beijos com a artista na edição de 2017 do Lollapalooza.