Topo

Ex-BBB Flay posta foto com namorado e se declara: 'Cuidou de mim'

Flay e Pedro Maia - Reprodução/Instagram
Flay e Pedro Maia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 18h38

Flay compartilhou com seus seguidores um clique ao lado do namorado Pedro Maia, de 23 anos de idade e aproveitou para se declarar para o amado.

"Eu estava com medo de não sentir isso nunca mais, sabe? De ninguém conseguir me fazer sentir friozinho na barriga como há muito tempo, na adolescência. Na real, estava começando a achar que depois de adulto não dá mais pra sentir isso, e aí você chegou, né?! Trouxe o meu abrigo no seu abraço, a minha melodia favorita no timbre da sua voz, as minhas cores preferidas no verde duvidoso dos seus olhos, me fez lembrar como eu e toda mulher merece e deveria ser tratada, coisa que eu nem esperava mais de tanto que fui machucada física, psicológica e emocionalmente nos relacionamentos tóxicos que já tive e que causaram o bloqueio e a descrença no amor que eu estava até pouco tempo atrás", escreveu ela em parte do texto.

E continua "cuidou de mim como se fosse uma flor com pétalas delicadas, curou minhas feridas e me encorajou a me permitir deixar de novo o amor acontecer, o apresentou pra mim de forma tão pura e suficiente que recuperou a romântica brega igual Marília Mendonça e Falcão que estava adormecida em mim, dessas que faz textão e vozinha de neném, que fala coisas fofinhas e cafonas a cada oportunidade, e assim perdi toda a minha pose de bandida. Eu poderia terminar pedindo que releve o textão pois sou compositora e por isso me inspiro demais quando começo a escrever mas a verdade é que guardo muito mais que isso só pra mim já tem um tempo e definitivamente não dava mais, além disso, eu gosto de ver você todo emocionadinho por minha causa, eu amo que essa culpa seja minha, e que o seu sorriso alegre tanto os meus dias. Te amo, falei pouco mas falei só verdades hahaha", escreveu ela no post.

A ex-BBB e o modelo assumiram o relacionamento essa semana, desde então o casal tem postado vários cliques juntos apaixonados e revelaram já estarem morando juntos desde setembro.