Topo

Giovanna Grigio brinca sobre BBB 21: 'Me deixem na casa pelo menos um mês'

Giovanna Grigio via Instagram - Reprodução
Giovanna Grigio via Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 11h35

Giovanna Grigio é mais uma das famosas especuladas para participar do BBB 21. Após negar nas redes sociais, a atriz aproveitou para brincar com a situação: "Gente, por favor, me deixem na casa do BBB pelo menos um mês", escreveu ela no Twitter.

Logo em seguida, Grigio explicou o motivo: "Para eu ter um pouco de interação social, festinhas e aglomerações com segurança e acompanhamento psicológico", disse. "A real é que eu sou muito fácil de conviver, não brigo com ninguém, vocês iam me odiar no BBB porque eu ia ser a famosa PLANTA."

A atriz também ensaiou o discurso para a indicação ao primeiro paredão. "Olha, Thiago, eu pensei muito antes de fazer essa minha escolha. Me dou bem com todo mundo da casa, mas se tem uma coisa que eu não admito é gente reclamando que eu canto o tempo todo. Por isso, por motivos de "está me irritando" o meu voto é no...."

Além de Grigio, outros famosos estão sendo cotados para participar da 21ª edição do Big Brother Brasil. A influenciadora digital Flávia Pavanelli, é um nome forte para aparecer no programa. A youtuber Kéfera também apareceu na lista.

Gracyanne Barbosa, Bia e Branca Feres, Carla Diaz, Camilla de Lucas, Fiuk, Andressa Urach, Mariana Rios, Luana Piovani, Antônia Fontenelle e a funkeira Pocah são outros cotados para a competição, que já tem data marcada para estrear.

De acordo com a TV Globo, as primeiras notícias oficiais do BBB 21 serão divulgadas na próxima sexta (21). Espera-se que os nomes participantes do programa, que começa no próximo dia 25, sejam divulgados ainda nesta sexta-feira (8).

Boninho, chefão do BBB 21, confirmou ontem que os 14 participantes da nova edição do programa já estão confinados em um hotel, o que levou os "detetives de internet" a suspeitarem da participação de famosos que, curiosamente, sumiram das redes sociais nos últimos dias.