Topo

Kanye West é apontado como novo affair de Jeffree Star, segundo tik toker

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 15h07

Em meio a rumores de divórcio, Kanye West tem seu nome envolvido em outra polêmica. Ele seria o novo affair do guru de beleza e youtuber Jeffree Star.

Ava Louise, uma famosa tik toker norte-americana conhecida por expor Dr. Phil, fez um vídeo na rede social apontando o rumor, dizendo que "fontes seguras" afirmam que Kanye estaria se envolvendo com um "guru de beleza muito famoso, um homem", e que muitas pessoas do meio já sabem disso há algum tempo.

"Não posso dizer quem é, senão ele pode me processar (uma dica), mas é parte da razão de Kanye ser tão religioso agora... é o ódio a si mesmo. Minha fonte é legítima", afirma a criadora de conteúdo. A internet logo associou a pessoa exposta a Jeffree Star, um guru de beleza famoso por suas muitas polêmicas e processos. Além disso, Jeffree tem uma casa no Wyoming, onde Kanye está morando agora.

Nos comentários, Ava ainda deu mais detalhes: "Minha fonte é um grande advogado de Los Angeles que se encontrou com Kim (Kardashian) meses atrás, e ficou sabendo de todas as evidências. Eu quero mostrar as provas aqui, mas não posso".

@realavalouiise

i can't say WHO cuz he'll sue me hint hint but it's part of the reason Kanye's so religious now it's his self hatred .... my source is legit I promiss

♬ original sound - Ava Louise

Kanye West e Kim Kardashian se casaram em 2014 e têm 4 filhos juntos. Hoje, no entanto, sites americanos disseram que o casal está no processo de divórcio.