Topo

Kim Kardashian já foi flagrada sem anel de noivado após rumor de separação

Kim Kardashian posou sem o anel de noivado - Jamie McCarthy/Getty Images
Kim Kardashian posou sem o anel de noivado Imagem: Jamie McCarthy/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 10h06

Em meio a rumores de separação, Kim Kardashian já havia sido fotografada sem seu anel de noivado de US $ 1,3 milhão (aproximadamente R$7 milhões).

Durante registros da celebração de Natal da família famosa, os fãs da socialite notaram que o expressivo diamante não estava presente no look diferentão da influencer.

A falta do acessório simbólico aconteceu em meio à rumores de que Kim já havia contratado a advogada Laura Wasser para iniciar as negociações de anulamento de seu casamento com Kanye West.

A advogada é famosa por ter deixado de defender Angelina Jolie durante a separação de Brad Pitt, alegando que o processo havia se tornado muito 'venenoso e desagradável'.

Laura também esteve envolvida no divórcio do segundo casamento relâmpago de Kim com o jogador de basquete Kris Humphries, que terminou em 2011 após ficaram casados por 72 dias.

Segundo matéria publicada pelo PageSix, Kardashian e Kanye estão levando vidas separadas e atualmente passam por negociações para dividir a fortuna. Durante o ano passado inteiro, o rapper passou a maior parte do tempo em seu rancho em Wyoming.

Eles são pais de quatro filhos: North, de 7 anos, Saint, de 5, Chicago, que fará 3 anos na próxima semana, e Psalm, de um 1 ano e 7 meses.