Topo

Lia Khey, ex-BBB 10, conta que quase voltou ao reality: "Fui vetada"

Lia Khey atualmente e na época do "BBB 10" - Reprodução Instagram
Lia Khey atualmente e na época do "BBB 10" Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 17h51

Lia Khey, quarta colocada do "BBB 10", aproveitou a animação com a próxima temporada do programa para contar que quase voltou ao reality.

De acordo com a dançarina, ela ficou confinada um período no hotel, mas soube que estava fora da 13ª edição de última hora.

"O Boninho me confinou em 2013 e só me avisou que eu não ia depois que o programa começou. Eu estava maquiada e pronta no hotel. Imagine, minha mãe assistindo o programa e se perguntando: 'Cadê a Lia?' Nos 45 fui vetada. Só muita terapia e minha mãe Yansã para desaquendar (superar) o trauma", disse ela, aos risos, no Instagram.

No "BBB13", Kleber Bambam, do "BBB 1", Dhomini, do "BBB 3", Fani, do "BBB7", Natália, do "BBB 8", Anamara e Eliéser, ambos do "BBB 10", retornaram ao jogo.

Em ar de descontração, Lia ainda alfinetou os participantes que ficaram com "sua" vaga no reality. "Superei, mas não foi fácil. Mas eu gosto do Boss (Boninho) mesmo assim. Tiro dele esse carma, se é que tenho poder para isso. Garanto que eu teria causado muito mais do que quem ele colocou no meu lugar", finalizou ela.