Topo

Ludmilla ao ser questionada sobre silicone no bumbum: 'Herdei de mamãe'

Para falar sobre seus atributos, Ludmilla usou uma foto onde aparece em frente ao mar nas Maldivas - Reprodução/Instagram
Para falar sobre seus atributos, Ludmilla usou uma foto onde aparece em frente ao mar nas Maldivas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 13h41

Ludmilla interagiu com os fãs ao criar uma caixa de perguntas em seu Instagram. Na ocasião, a cantora, que já passou por algumas intervenções cirúrgicas, como silicone nos seios e lipoaspiração, foi questionada sobre seu bumbum.

"Essa bunda é de verdade ou de silicone?", perguntou um seguidor da famosa. Em resposta, a cantora negou a intervenção de um cirurgião plástico. "Herdei de mamãe", disse a esposa de Brunna Gonçalves.

Ainda nas redes sociais, Lud também comentou sobre o fato de Snoop Dogg ter lhe excluído ao comemorar o sucesso de "Onda Diferente" em uma arte postada na web.

"O fato de eu não estar em uma simples foto não me diminui em nada. Sério mesmo! Eu tô muito feliz, um hit que saiu da minha cabeça e ganhou o mundo acabou de bater 100 milhões de views! Real. Eu tô feliz pra c*ralho!", disse ela, que recentemente lançou o hit "Rainha da Favela".

Lud print - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram