Topo

Marília justifica realização de abdominoplastia: 'Pele da barriga caiu'

Marília Mendonça comenta sobre cirurgia plástica após emagrecer 20kg - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça comenta sobre cirurgia plástica após emagrecer 20kg Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 08h56

Marília Mendonça comentou sobre as mudanças em seu corpo após passar por um processo de emagrecimento. A sertaneja afirmou que após perder peso acabou se incomodando com outra coisa em seu corpo, algo que nunca havia lhe perturbado.

"A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele. Eu tinha bastante barriga. Foi ai que eu procurei a cirurgia [...] não tinha engravidado ainda então ela fez sem amarrar o músculo, algo assim, eu não entendo nada", afirmou a famosa em seus stories do Instagram.

Segundo Marília, o procedimento retirou cerca de 2kg de pele. "Fiz abdominoplastia e coloquei o peito", revelou ela.

A cantora comentou que após a realização do procedimento estético acabou engravidando de seu primeiro filho com Murilo Huff. "Assim que me recuperei da cirurgia, deixei de tomar anticoncepcional devido ao procedimento e o Léo chegou, chegou chutando a porta. Engravidei coisa de um mês e meio depois de fazer cirurgia. Fiquei muito preocupada", assumiu.

Marília comentou que toda a situação trouxe uma grande insegura, mas o sentimento só piorou quando sua gravidez veio a público.

"Isso me deixou muito, eu nem sei a palavra, porque quando penso nisso fico triste de novo. Como era um susto para mim ainda, demora para a gente entender que está grávida, demora cair na real. Quando você pega seu celular, quando você nem conseguiu falar com sua família ainda e vê isso noticiado, para mim isso foi uma loucura", disse ela que resumiu a situação citando o susto, medo e ansiedade.

Com esse mix de sentimentos, a cantora comentou que se jogou na comida para "cobrir" a carência. "Fui descontar na comida, não conseguia comer direito e comia muito pão, só queria comer comida que tivesse gosto de afeto e infância. Só comia bobeira e fui descontando essa parte de ansiedade na comida e foi ai que ganhei 20 kg na gravidez".

Não descartando um próximo filho, a sertaneja comentou que pretende se cuidar melhor caso tenha outra gestação. "Se tiver uma próxima, quero prestar mais atenção na alimentação. Não é fazer dieta, mas cuidar da minha alimentação, porque o meu bebê está dentro de mim, o meu filho está dentro do meu corpo. Estou nutrindo meu corpo e meu filho também", disse.

No relato, ela mostrou como ficou sua barriga durante a gestação e após o procedimento estético. "Sem filtro. Todas as cicatrizes ficaram escuras. Eu não tinha estrias na barriga desde então", escreveu.

Marília print - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Após o filho crescer um pouco, a cantora então procurou ajuda novamente e começou a fazer caminhada. "Fui evoluindo, tive meus altos e baixos em relação à dieta", disse ela, que assumiu algumas escorregadas durante a quarentena.