Topo

Marina Ferrari admite tristeza em dispensa de 'A Fazenda' após confinamento

Marina Ferrari ficou confinada em hotel para participar de "A Fazenda", mas não entrou no time "titular" - Reprodução/Instagram
Marina Ferrari ficou confinada em hotel para participar de 'A Fazenda', mas não entrou no time 'titular' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

06/01/2021 10h11

Marina Ferrari, empresária e influenciadora digital, confessa que ficou triste por ser dispensada do elenco de "A Fazenda 12", depois de passar 15 dias em um hotel no pré-confinamento. Em vídeos publicados no Instagram, ela disse que se dedicou muito na preparação para o reality.

"Realmente, fiquei triste nesse dia porque eu tinha me dedicado muito a esse projeto", disse em vídeos publicados no Instagram, ao ser questionada sobre o assunto.

"Passei 15 dias trancadinha em um quartinho para depois receber a notícia de que não ia dar. Mas sou muito tranquila e acredito no destino, nada acontece por acaso", afirmou.

De acordo com o colunista Fefito, do UOL, Marina deixou o hotel aos prantos, em setembro, depois de saber que ficaria na banco de reservas do reality da Record.

Procurada, a Record TV não se pronunciou sobre o motivo da dispensa de Marina.

Nos vídeos publicados, a influenciadora disse ainda que a parte mais difícil do confinamento foi manter a boa forma. Ela diz que dispensou hambúrguer e pizza do cardápio.

"Eu pedia só frango com batata doce e salada. Foram 15 dias comendo a mesma coisa. Eu treinava praticamente só com o peso do corpo, e acho que saí dessa quarentena melhor do que antes", afirmou.

Marina contou ainda que gostaria de estar no elenco do BBB 21 (TV Globo), que começa no próximo dia 25.

"Modéstia à parte, acho que sou a cara desse programa. Sou competitiva, ficaria nas provas de resistência até desmaiar. Gosto de festa, de beber, me divertir, socializar", opinou.