Topo

Mayra Cardi se ofende com manchete e diz que jornal será processado

Mayra Cardi  - Reprodução Instagram
Mayra Cardi Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 17h09

Mayra Cardi, de 37 anos, visitou Cuiabá recentemente e não ficou nada feliz ao conferir uma manchete negativa sobre sua pessoa.

Em vídeos publicados em seu perfil no Instagram hoje, a influencer, que está com Covid-19, explicou o caso.

"Estou cada vez mais triste com as pessoas. Só olham para o lado negativo. No meu vídeo de ontem, contando que estou com Covid, eu falei várias coisas muito legais. O mais triste é que no meio de tudo que eu falei, eu elogiei Cuiabá", disse ela, que postou novamente o vídeo.

"E aí, disso que eu falei com tanto carinho e amor, tiveram o distrato de publicar uma manchete assim: 'Mayra detona Cuiabá'. O pior é que foi um jornal local, que obviamente será processado", continuou.

Se dirigindo ao jornalista que escreveu a matéria, Mayra pontuou: "Meu amor... tenha orgulho da sua cidade. Quando você diz que tem jacaré e cavalo, é motivo de orgulho. Se você quis interpretar que isso é ruim, pobre de você, pobre de espirito, de cultura, de conhecimento. É maravilhoso poder conviver com a natureza. Isso é um elogio".

No vídeo em que fala sobre seu diagnóstico positivo para Covid-19, Mayra Cardi dissertou. "Sem ar para respirar, mas estou aqui. Eu amei Cuiabá, convivi com tucanos, com jacarés, com passarinhos. Tinha jacaré no meio da rua. Não o tempo inteiro, mas passava", disse ela.