Topo

Noiva de Lipe Ribeiro posa com Raissa Barbosa: 'Parceira para a vida'

Yá Burihan e Raissa Barbosa se tornaram amigas por conta dos companheiros Lipe Ribeiro e Lucas Maciel - Reprodução/Instagram
Yá Burihan e Raissa Barbosa se tornaram amigas por conta dos companheiros Lipe Ribeiro e Lucas Maciel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

06/01/2021 06h41

Yá Burihan, noiva de Lipe Ribeiro, que participou de "A Fazenda 12", passou a virada e os primeiros dias do ano em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. No último dia da viagem, se declarou à nova amiga, Raissa Barbosa, e fez um trocadilho com o nome do destino.

"Deixamos São Miguel mais gostoso. Ganhei uma parceira para a vida", escreveu Yá na legenda dea sequência de fotos das duas de biquíni publicada no Instagram e Twitter.

Raissa retribuiu o carinho: "Minha parceira! Te amo", escreveu nos comentários.

Raissa Barbosa também participou de "A Fazenda", onde teve um romance com Lucas Maciel. O relacionamento dos dois continua firme e forte após o término do reality, em dezembro.

O casal, além de Yá, Lipe e a atriz Lidi Lisboa, viajaram juntos para São Miguel do Gostoso para celebrar a amizade. Eles mostraram os bastidores da viagem nas redes sociais.