Topo

Renata Del Bianco, de 'Chiquititas', diz que lutou contra anorexia

Renata Del Bianco interpretou Vivi em Chiquititas - Reprodução/Instagram
Renata Del Bianco interpretou Vivi em Chiquititas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

06/01/2021 07h25

Renata Del Bianco, que viveu a personagem Vivi na primeira versão brasileira da novela "Chiquitas", revelou que sofreu por anos de anorexia e fez uma alerta aos seus seguidores do Instagram:

"Eu tive anorexia, emagreci 20 quilos por traumas. Tudo voltado a minha estética e minha imagem. Esse assunto é um gatilho para mim também, mas eu preciso falar porque eu lutei muito para superar. Eu luto todos os dias e acho que muitas pessoas lutam pela mesma questão e não entendem que estão lutando porque acham que é uma coisa tão supérflua", contou ela nos Stories.

Além de atriz, ela hoje atua como médica veterinária e confessou, em entrevista, que sentiu ciúmes quando assistiu à nova versão de "Chiquititas" do SBT.

"Desde que eu sai de Chiquititas nunca mais assisti a novela. Quando vi que teria uma segunda versão tive um sentimento de ciúmes pela minha personagem. A Vivi era minha e foi difícil assimilar que outra atriz a interpretaria. Nada contra a Lívia Inhudes, que é a atriz que fez a personagem na segunda versão, ela é linda e super do bem, mas eu não conseguia assistir", disse ela à colunista Fábia Oliveira.