Topo

Rezende é flagrado por influencer acompanhando live de GKay

Rezende acompanhou live de GKay - Reprodução/Instagram @anamosconi
Rezende acompanhou live de GKay Imagem: Reprodução/Instagram @anamosconi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 19h20

A influencer Ana Mosconi flagrou Rezende acompanhando as redes sociais da ex-affair, GKay. Em vídeo gravado por ela, o youtuber apareceu deitando em um momento de descanso enquanto assistia a live da humorista.

No início do vídeo, Ana conta aos fãs que sentiu dor de cabeça após deixar a praia e mostrou os amigos relaxando na piscina. "Só de boa na lagoa, não é, Pedro Afonso?", perguntou a um dos amigos antes de gravar Rezende no celular.

"Tudo bom, lindo?", brincou ela com o youtuber, que ainda tentou esconder o celular. Os dois riram da situação na sequência do conteúdo publicado nos Stories do Instagram.

Na última quarta-feira (30), Gkay usou as redes sociais para falar sobre a polêmica que envolveu Resende. O produtor de conteúdo foi gravado enquanto abordava uma mulher em um restaurante.

"Eu sei que vocês estão preocupados, me perguntando, mas só para falar que eu estou bem. Muita coisa para assimilar", garantiu a influenciadora digital aos fãs. Ontem, ela afirmou estar "com saudade de dengo" no Instagram.