Topo

Alok se derrete pela filha caçula, Raika: 'Minha pequena grande guerreira'

Alok e a filha caçula, Raika - Reprodução/Instagram
Alok e a filha caçula, Raika Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/01/2021 08h01

Alok e Romana Novais publicaram na noite de ontem pela primeira vez o rosto de Raika, a filha caçula do casal. A bebê nasceu prematura no início de dezembro

"Minha pequena grande guerreira Raika. Te amo infinito", escreveu o DJ ao publicar uma série de fotos da pequena.

Nos comentários, os seguidores desejaram felicidades para a família. "Deus abençoe", disse DJ Perera. "Família perfeita", escreveu uma fã. "Ver essa foto me deixou feliz", comentou outro seguidor.

Alok e Romana decidiram convidar os médicos Domingos Mantelli e Erica Mantelli, responsáveis pelo parto de Raika, para serem padrinhos da filha. A caçula do casal ficou 13 dias internada no hospital após um parto delicado de Romana. A médica explicou que passou por uma complicação rara chamada Coagulação Intravascular Disseminada (CIDV), muito perigosa. A situação é caracterizada por forte sangramento na placenta. Antes do diagnóstico de covid-19, Romana não apresentou nenhuma anormalidade na gestação.

Eles também são pais de Ravi, de 11 meses, que nasceu em 10 de janeiro de 2020. Na época em que anunciaram a nova gravidez, em julho, eles detalharam que a previsão era que a Raika nascesse no mesmo dia que o irmão.