Topo

Ana Furtado e Boninho falam sobre filhos e casamento: '25 anos juntos'

Ana Furtado, Boninho e Isabella - Reprodução/Instagram
Ana Furtado, Boninho e Isabella Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/01/2021 19h16

Ana Furtado usou seu Instagram hoje para falar com seus seus seguidores, e abriu uma caixinha de perguntas na rede social com a participação especial de seu marido, Boninho. Os dois responderam algumas curiosidades dos fãs, com muito bom humor.

Uma das primeiras foi sobre os filhos do diretor e da apresentadora.

"A gente tem a Isabella, que está com 13 anos, e Pedro, que não é meu filho biológico, que está com 25 anos, e a Mariana, de 33", respondeu o casal.

ana furtado - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A apresentadora e o diretor, falaram também sobre o tempo de relacionamento dos dois.

Boninho brincou. "Tudo isso [de filhos] já? Caramba! E a gente está juntos há 20 ... Vamos fazer a partir do casamento? Dois mil ... 20 anos. Fora o namoro!", comentou ele.

"Eles querem saber quanto tempo a gente tem juntos. Ele [Boninho] é péssimo de datas. Mas a gente vai completar 25 anos juntos, esse ano" disse ela.

Além de Isabella, o diretor do "Big Brother Brasil", tem mais dois filhos de casamentos anteriores.

Pedro Oliveira, de 25 anos, que é fruto da relação do diretor com Kátia D'Ávila, com quem ficou de 1995 a 1998. Já Mariana, de 36 anos é sua filha com Narcisa Tamborindeguy, com quem foi casado nos anos 80.

boninho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O casal ainda confidenciou qual dos dois é mais organizado e brincou sobre as novidades do " Big Brother Brasil " 21. "Lógico que é ele o mais organizado. E o que a gente fica sabendo amanhã? Será que é de spoiler?" divertiu-se Ana.

Outro seguidor perguntou que frases o casal fala diariamente para demonstrar carinho.

"A gente fala 'Eu te amo todo dia. A gente combina isso. Eu falei para você "Eu te amo" hoje? É ... Eu te amo!", respondeu ele.