Topo

Após críticas no casamento, Gretchen se declara para marido: 'Cumplicidade'

Gretchen e Esdras, seu marido - Reprodução/Instagram
Gretchen e Esdras, seu marido Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/01/2021 11h47

Gretchen declarou seu amor pelo marido em recente publicação no Instagram. "Amo quando trabalhamos juntos. Falamos a mesma língua. A linguagem da música, a língua dos anjos, a cumplicidade do amor", escreveu a artista, marcando Esdras de Souza.

O clique foi compartilhado por Gretchen poucos dias após ataques envolvendo seu casamento, que aconteceu em setembro, e sua aparência. No último sábado, a cantora gravou vídeos em que falou sobre autoestima e disse que o marido precisa de coragem mesmo para se casar com uma mulher empoderada como ela.

"Gente, vocês têm noção o que é todos os dias acordar do lado de uma mulher cheirosa, toda perfumada no Victoria 's Secret? Toda linda... Se você não me acha linda, é um problema seu", disparou ela em uma sequência de vídeos publicados nos Stories.

"Uma mulher que enche ele de mimo e atenção, que faz comidinha do jeito que ele gosta, e olha, gostosa. E, ô, boa de cama, meu bem! Tá!, porque eu me garanto. Sou maravilhosa nisso", completou.

"Depois de tudo isso que eu contei para você que eu sou, ainda por cima independente, empoderada, dona do meu cartão de crédito, fala três idiomas fluentes. O homem tem que ter coragem para estar do lado de uma mulher dessa".