Topo

BBB 21: Gizelly Bicalho diz o que espera de participantes e dá conselhos

Gizelly Bicalho está ansiosa pelo BBB 21 - Gustavo Lima/Divulgação
Gizelly Bicalho está ansiosa pelo BBB 21 Imagem: Gustavo Lima/Divulgação

Colaboração para o UOL, em Santos

07/01/2021 09h10

Gizelly Bicalho, participante do BBB 20, se diz ansiosa para a próxima edição do programa, com estreia marcada para o próximo dia 25. Ela espera que os novos brothers tenham espírito leve, depois de um ano difícil, e os aconselhou a serem "verdadeiros".

"Eu espero muito sucesso para o BBB 21. A minha expectativa é de que seja um programa incrível, de muito aprendizado e que as pessoas que estejam aqui fora aprendam muito com os participantes", disse, em entrevista ao Gshow.

"Gostaria de ver uma pessoa muito engraçada, que faça a gente rir. Quero pessoas leves e que tragam diversão depois desse ano tão dramático."

A advogada aconselhou os novos brothers e sisters a serem "verdadeiros", uma máxima que tentou seguir durante a própria participação.

"Se você quiser criar um personagem, ele vai cair, porque três meses é muito tempo. Então, seja você porque se tem uma coisa que a gente não muda é quem nós somos. Ser de verdade tem um preço, a gente sempre paga. Mas acredito que se forem vocês mesmos, vão conseguir ganhar", disse.

Gizelly, que atualmente está solteira, diz que se considera completamente mudada desde sua participação no reality global.

"Tudo que sonhei na minha vida está acontecendo, mas de uma forma muito grandiosa. Eu sempre brinco: 'Obrigada, Boninho'. Porque, realmente, transformou a minha vida para melhor", afirmou.