Topo

Bruno Gagliasso mostra fotos da infância na natureza: 'Sempre estive ali'

Bruno Gagliasso usou fotos da infância para falar sobre sua ligação com o meio ambiente - Reprodução/Instagram/@brunogagliasso
Bruno Gagliasso usou fotos da infância para falar sobre sua ligação com o meio ambiente Imagem: Reprodução/Instagram/@brunogagliasso

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/01/2021 12h34Atualizada em 07/01/2021 12h35

Bruno Gagliasso abriu seu álbum de fotos da infância para mostrar que sua conexão com a natureza vem desde seus primeiros anos de vida.

O ator, que está investindo em um projeto de plantar uma árvore para cada dia de sua vida até seus 40 anos, em abril de 2022, escreveu um texto para contar que ao refletir sobre sua proximidade com a questão ambiental chegou a conclusão de que ela "sempre esteve ali".

"Quando me pergunto de onde vem meu amor pela natureza é impossível não fazer essa associação. Eu sempre estive ali. Meu pai me ensinou desde pequeno que estar junto dela é estar forte, é buscar inspiração e segurança", filosofou Gagliasso ao compartilhar o carrossel de fotos, em que aparece ao lado da irmã, Paula.

"Não existe força maior no universo e espero que meus filhos, com essa mesma vivência que meu pai me proporcionou, sintam o mesmo amor e respeito que eu. Que tenham consciência de pertencimento e cuidado com natureza", completou ele, mencionando Titi, Bless e Zyan.

Em dezembro, Gagliasso cedeu uma entrevista ao Ecoa, mencionando o pai, Paulo César Marques, como a pessoa que o "instigou" a passear pela natureza e afirmando que o plantio de árvores se tornou uma "missão de vida" após sobrevoar uma queimada na Amazônia.