Topo

Demi Lovato comenta sobre ataques ao Capitólio: 'Meu coração está partido'

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

07/01/2021 18h12

Assim como milhões de americanos, Demi Lovato ficou horrorizada com os ataques ao Capitólio. A ex-Disney foi até o Twitter fazer um pronunciamento sobre a situação nos Estados Unidos e pedir pelo impeachment de Donald Trump. A cantora também revelou que pretende usar sua raiva para fazer uma nova música.

"Meu coração está partido. Fico muito triste em acreditar como fui ingênua em pensar que isso não poderia acontecer, mas aconteceu. Aqui estamos", escreveu. "Para todos em meus comentários dizendo "onde está D7" (sétimo álbum da cantora) ou querendo que eu cante em vez de falar sobre o que precisa mudar neste país."

O ataque ao qual a cantora se refere aconteceu nesta quarta-feira (6), quando uma multidão de republicanos pró Donald Trump invadiu o Capitólio, sede do Parlamento norte-americano, sob influência do político.

Nesta mesma publicação, Lovato também compartilhou uma captura de tela da conta oficial "Black Lives Matters", que questiona as táticas da aplicação da lei em D.C. e se perguntou o quão trágico os eventos do dia teriam se tornado se BLM estivesse por trás da multidão.

Dando continuidade à sua publicação, a cantora declarou: "É por isso que posto o máximo que eu puder. É por isso que me importo. Isso não pode mais acontecer. Eu estou com raiva, constrangida e envergonhada. Estou no estúdio trabalhando em algo especial depois do ataque de hoje à democracia."

No início desta semana, o produtor musical Scooter Braun já tinha revelado que Demi Lovato estaria de volta ao estúdio para gravar novos trabalhos.