Topo

Henry Cavill, o Superman, fala sobre recuperação após se machucar em set

Henry Cavill, o astro de Superman - Reprodução/ Instagram
Henry Cavill, o astro de Superman Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/01/2021 15h18

Henry Cavill, a ator que interpreta o Superman nos filmes da DC Comics, confirmou em seu Instagram nesta quinta-feira (7) que machucou a perna durante uma filmagem recente e comentou sobre a sua recuperação.

"Estamos em lockdown aqui no Reino Unido, então estou usando meu único exercício diário fora de casa para para fazer minha primeira corrida desde que machuquei minha perna (falarei mais sobre isso uma outra hora). Não foi [uma corrida] rápida, e certamente não fui longe, mas é um grande passo na minha recuperação e é meu primeiro passo para voltar às coisas depois de um Natal que pode ter envolvido mais do que algumas xícaras de vinho quente e um peru excepcionalmente gordo", escreveu o astro de 37 anos em uma foto em que aparece de máscara durante a caminhada.

Em dezembro, o jornal americano The Sun informou que Henry havia se machucado nas gravações de 'The Witcher', em que ele interpreta o guerreiro Geralt of Rivia. Segundo o site, o ator estava suspenso a seis metros de altura e pediu para interromper as filmagens. Dessa forma, a produção da série foi pausada.

Cavill é conhecido por ter feito o Superman nos filmes 'O Homem de Aço' (2013), 'Batman vs. Superman: A Origem da Justiça' (2016) e 'Liga da Justiça'.

Superman - Reprodução - Reprodução
Henry Cavill como Superman em cena de "Liga da Justiça"
Imagem: Reprodução