Topo

Influencer Danielle Diz conta que recusou convite de 'De Férias com o Ex'

Youtuber Danielle Diniz conta que recusou convite para "De Férias com o Ex" - Reprodução/Instagram
Youtuber Danielle Diniz conta que recusou convite para 'De Férias com o Ex' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/01/2021 20h08

A influencer Danielle Diz revelou através de seu Instagram, que foi convidada para participar da próxima edição do "De Férias com o Ex Brasil" (MTV) mas recusou. A criadora de conteúdo contou que o convite surgiu através de seu empresário, mas que, apesar de gostar do programa, o reality não "faz seu tipo".

Recebi o convite através do meu empresário...cotaram né, a minha participação, só que eu não aceitei. Primeiro porque os meus ex-namorados... já é tudo muito bem resolvido, é tudo amiguinho e porque não é do meu tipo, digamos lifestyle, o programa. Já assisti muitas vezes, acho legal, conheço pessoas que já participaram, mas euzinha, Dani Diz, não ia me dar bem num reality show, sabe?"

Dani falou também sobre o "BBB 21" (Rede Globo). A influencer disse que tem recebido muitas mensagens de seguidores dizendo que ela estará no reality, e aproveitou para esclarecer:

Falei outras vezes com vocês aqui, como sempre me mandam no Tiktok que vou pro Big Brother, eu sou muito chata, sou muito louca, ia ser cancelada, excluída, eu ia brigar, quebrar o pau, ou eu ia ficar só calada, muda, igual uma planta, então é melhor não."

Influencer Danielle Diz conta que recusou convite de 'De Férias com o Ex'  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Influencer Danielle Diz conta que recusou convite de 'De Férias com o Ex'
Imagem: Reprodução/Instagram