Topo

'Internet tá cheia de assassinos de sonho', desabafa Marilia sobre ofensas

Marília Mendonça fala sobre ataques sofridos nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça fala sobre ataques sofridos nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/01/2021 16h27

Marilia Mendonça usou as redes sociais para fazer um forte desabafo sobre autoestima aos fãs. A cantora relembrou ofensas sofridas ao longo da carreira, inclusive feita por mulheres, e garantiu que hoje estar blindada de tudo que é ruim.

Em uma série de postagens no Twitter, a artista de 25 anos lamentou ser alvo de ataques pela forma física e ironizou as pessoas que afirmam que seu emagrecimento é somente em razão de seu dinheiro.

A meta agora é o povo falar que eu fiz lipo lad, rinoplastia e diminuí a cabeça (cirurgia inventada por mim). Let's go to 2022".

Vou explicar: imagina que eu sou a pessoa que está sentada no sofá, navegando na net e me deparo com uma mulher feliz e que tem se cuidado mentalmente e fisicamente cada vez mais. O que é mais fácil? Procurar saber o que ela tem feito pra construir ou colocar a culpa no dinheiro? Acertou se você respondeu 'culpar o dinheiro'. Se eu não tenho dinheiro, logo eu não posso fazer, então posso continuar aqui do meu sofá, culpando as circunstâncias da vida e xingando as pessoas na internet pelo simples fato de que sou um fracasso e não enxergo que a culpa é minha".

Na sequência, Marilia lamentou ter sido desrespeitada por homens e, principalmente, mulheres ao longo de sua trajetória na música e afirmou não se importar mais com quem tem o foco de 'matar seus sonhos'.

Eu resolvi falar e vou falar sempre, não porque eu tô magoadinha... eu já passei dessa fase. Mulheres (digo com propriedade) e alguns homens me desrespeitam desde quando me entendo por Marília Mendonça: gorda, feia, mal vestida, mal cuidada... f*da-se. Eu tô aqui para ajudar pessoas".

Não dói mais em mim porque fui forte o bastante pra não deixar matarem os meus sonhos. Só que tem muita gente que quer ser ajudado e aí vem a dona inveja comentar que minha 'rotina é bisturi', desmotivando pessoas que se interessam em melhorar... falei. e falo o quanto for preciso. A internet tá cheia de assassinos de sonho. Eu sou blindada, bebê. Ninguém conseguiu me destruir e o que eu puder levar de bom pros meus seguidores, assim farei. O f*da é que comigo, a grande maioria são mulheres! A luta por união tem um grandiosíssimo trabalho pela frente... e eu sinto que só piora".

Por fim, a cantora pediu uma maior união entre as mulheres. "E só mais uma coisa: pratique a união que você prega. Apoiar mulher quando ela tá numa situação 'pior' do que você é fácil! Quero ver é apoiar mulher quando ela tá 'melhor' que você, em quaisquer que sejam os aspectos! Aí é fogo, né? 'Fica bem, só não fica melhor do que eu'", finalizou.

Pele da barriga caiu

Durante o processo de emagrecimento, Marilia Mendonça tem passado por mudanças em seu corpo e precisou passar por um procedimento cirúrgico de abdominoplastia pelo fato da pele da barriga ter caído.

Ontem, a artista também usou as redes sociais, desta vez o Instagram, para confirmar a cirurgia de retirada de 2 kg e implante de silicone.

A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele. Eu tinha bastante barriga. Foi ai que eu procurei a cirurgia [...] não tinha engravidado ainda então ela fez sem amarrar o músculo, algo assim, eu não entendo nada. Fiz abdominoplastia e coloquei o peito"