Topo

Marcella Fogaça diz que Joaquim Lopes gritou no médico ao saber de gêmeas

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes esperam gêmeas - Reprodução/Instagram
Marcella Fogaça e Joaquim Lopes esperam gêmeas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

07/01/2021 06h26

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes estão na expectativa para a chegada das filhas gêmeas para 2021. A cantora relembra que quando o ator descobriu a gravidez gemelar "saiu gritando no consultório de alegria". Já ela confessa que ficou surpresa.

"Foi um misto de emoções, não dá para descrever. A gente realmente não esperava. Eu fiquei com os olhos arregalados e, por trás da máscara, boquiaberta até alguém me sacudir. Mas, claro, ficamos extremamente agraciados e felizes. É uma benção", contou em entrevista à "Quem".

Marcella conta que na família dela não é comum ter gêmeos, mas revela que a mãe lhe contou que na infância a cantora costumava falar sobre isso. "E Joaquim me contou que ele também sempre teve essa sensação. Mas não era algo que a gente pensava conscientemente. Foi realmente uma linda surpresa".

Ela explica que a gestação de dois precisa de mais observação e acompanhamento médico, por isso é importante escolher uma equipe que passe segurança. No entanto, apesar de estarem compartilhando os detalhes da gestação, eles preferem manter a previsão do parto e o nome das bebês em segredo.

"Estou descobrindo texturas de emoções que não imaginava poder sentir. E quero transformar tudo isso em música", finaliza.

O casal revelou a gravidez de Marcella nas redes sociais em novembro de 2020 com um vídeo.