Topo

Pyong e Sammy Lee 'trollam' fãs com anuncio fake de gravidez: 'Engordei'

Sammy Lee e Pyong Lee brincaram nas redes sociais sobre suposta gravidez especulada - Reprodução/Instagram
Sammy Lee e Pyong Lee brincaram nas redes sociais sobre suposta gravidez especulada Imagem: Reprodução/Instagram

07/01/2021 15h15

Pyong, ex-participante do 'Big Brother Brasil' 20, e Sammy Lee decidiram brincar com os rumores de gravidez e fizeram um anúncio fake do 2º filho, para divertir os fãs.

Em vídeo publicado no Instagram, a digital influencer aparece ao lado do ilusionista posando com a mão na barriga e anunciando, de forma exclusiva, que ela acabou engordando. E afastando as especulações de estar esperando o segundo filho.

Bastante gente desconfiou, mas agora chegou em um ponto que não dá mais para esconder e aí a gente veio aqui anunciar para vocês. Sim, eu engordei durante a quarentena".

Na legenda do vídeo, Sammy ainda brincou com os seguidores: "Demorei muito para anunciar para vocês, mas agora não dá mais pra esconder que essa fase seja cheia de saúde e MUUUUITO amor. Vamos nos amar, para podermos amar o próximo".

Os fãs foram ao delírio com a peça armada pelo casal. "Amo um casal debochado", ironizou um seguidor. "Eu também engordei. Toca aqui", mencionou outro internauta. "Achei que era uma Pyonguinhaaa", brincou outro fã.

Pyong e Sammy são pais do pequeno Jake, que nasceu no dia 15 de fevereiro de 2020, enquanto o ilusionista estava confinado dentro do reality show da Rede Globo.