Topo

Quando começa o 'BBB 21': saiba mais sobre o reality e estreia

"BBB 21" está chegando! - Reprodução
'BBB 21' está chegando! Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/01/2021 11h46

A espera está terminando! O "BBB 2021" começa no dia 25 de janeiro na TV Globo.

A nova edição do reality tem previsão de duração de 100 dias, se estendendo até meados de maio — caso isso se confirme, essa será a competição mais longa da história do programa.

E quem estará no 'BBB 21'?

Bom, a lista oficial de participantes não saiu ainda, mas sabemos que serão 15 — e que a divisão "Pipoca X Camarote" do "BBB 20", com anônimos e famosos se misturando no confinamento, deve continuar nesta edição.

A web já começou a especular quais serão as celebridades da vez, é claro, e a lista quentíssima inclui Flavia Pavanelli, Kéfera, Gracyanne Barbosa e Fiuk, entre vários outros — confira aqui.

Boninho ironizou boatos sobre possíveis participantes do "BBB 21" usando capacete contra invasores - Reprodução/Instagram/@jbboninho - Reprodução/Instagram/@jbboninho
Boninho ironizou boatos sobre possíveis participantes do "BBB 21" usando capacete contra invasores
Imagem: Reprodução/Instagram/@jbboninho

Mais spoilers

Como sempre, Boninho está agitando a web ao soltar alguns "spoilers" de como vai ser a edição de 2021 do "Big Brother Brasil".

O diretor do programa disse que o confinamento dos participantes já começou, e que o "BBB 21" não terá casa de vidro, por causa de preocupações com a pandemia do coronavírus.