Topo

Youtuber debocha de rumor sobre caso com Kanye West: 'Estou pronto'

Jeffree Star possui mais de 14 milhões de seguidores apenas no Instagram - Reprodução/Instagram
Jeffree Star possui mais de 14 milhões de seguidores apenas no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/01/2021 08h24

Jeffree Star teve seu nome envolvido nos rumores sobre o divórcio de Kanye West e Kim Kardashian. Apontado como affair do rapper, o guru de beleza e youtuber usou as redes sociais para debochar dos boatos — e colocar ainda mais lenha na fogueira.

"Estou pronto para a missa de domingo", escreveu Star em sua mais recente publicação no Instagram, onde aparece com cabelos coloridos e um roupão rosa. A indireta, entretanto, faz referência às missas dominicais conduzidas por Kanye West, que se tornaram populares no país.

Jeffree Star - Reproduçõa/Instagram - Reproduçõa/Instagram
Reproduçõa/Instagram
Imagem: Reproduçõa/Instagram

Os boatos sobre o novo affair do rapper começaram após Ava Louise, uma famosa tik toker norte-americana conhecida por expor Dr. Phil, fazer um vídeo na rede social.

Apontando o rumor, ela disse que "fontes seguras" afirmam que Kanye estaria se envolvendo com um "guru de beleza muito famoso, um homem", e que muitas pessoas do meio já sabem disso há algum tempo.

"Não posso dizer quem é, senão ele pode me processar (uma dica), mas é parte da razão de Kanye ser tão religioso agora... é o ódio a si mesmo. Minha fonte é legítima", afirma a criadora de conteúdo.

A internet logo associou a pessoa exposta a Jeffree Star, um guru de beleza famoso por suas muitas polêmicas e processos. Além disso, Jeffree tem uma casa no Wyoming, onde Kanye está morando agora.

Nos comentários, Ava ainda deu mais detalhes: "Minha fonte é um grande advogado de Los Angeles que se encontrou com Kim (Kardashian) meses atrás, e ficou sabendo de todas as evidências. Eu quero mostrar as provas aqui, mas não posso".