Topo

Ana Furtado provoca fãs do 'BBB' em vídeo acordando: 'Cheiro de spoiler'

Ana Furtado brincou com expectativa para primeiros spoilers do "BBB 21", que serão divulgados hoje - Reprodução/Instagram
Ana Furtado brincou com expectativa para primeiros spoilers do "BBB 21", que serão divulgados hoje Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2021 10h51Atualizada em 08/01/2021 10h51

Ana Furtado já começou a sexta-feira bem-humorada ao brincar com a expectativa para os primeiros spoilers do "BBB 21", que estreia em 25 de janeiro.

A apresentadora compartilhou um vídeo acordando na manhã de hoje, sentindo o "cheiro" das informações exclusivas sobre o reality, prometidas por seu marido, o "Big Boss" Boninho.

"Ai, sonhei com spoiler", brincou Ana enquanto se espreguiçava na cama, "farejando" algo no ar em seguida. "Cheiro de spoiler...é hoje", completou ela, provocando os fãs do reality sobre a promessa de novidades feita pelo diretor global.

Em um vídeo no início da semana, Boninho e Ana brincaram sobre a vontade dele em dar spoiler sobre a nova edição do "BBB".

No post, o diretor do reality tentou dar uma dica sobre como seria a primeira prova do programa, sendo repreendido pela esposa, que interrompeu a gravação antes que ele pudesse falar algo, prometendo que ele divulgaria informações exclusivas no dia 8, hoje.

Apesar de ainda não ter confirmado nomes dos participantes ou possíveis novas regras do "BBB 21", Boninho já disse que os futuros 14 confinados já estão em um hotel no Rio de Janeiro.