Topo

Gio Ewbank mostra festa de 6 meses de Zyan com tema em homenagem a Bless

Ao comemorar 6 meses de Zyan, Giovanna Ewbank também fez "pedido" para tempo passar mais devagar - Reprodução/Instagram/@gioewbank
Ao comemorar 6 meses de Zyan, Giovanna Ewbank também fez "pedido" para tempo passar mais devagar Imagem: Reprodução/Instagram/@gioewbank

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2021 14h46Atualizada em 08/01/2021 14h46

Filho caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Zyan está completando 6 meses de vida.

E para comemorar a data, o casal organizou mais uma festa de "mêsversário" para o bebê, mas dessa vez com um tema em homenagem ao outro filho do casal, Bless, de 6 anos.

Ao mostrar a mesa pronta para a comemoração, Ewbank lembrou uma história da família ainda durante a gravidez do caçula, quando gravou um vídeo para seu canal no Youtube pedindo sugestões de nomes de Bless e Titi, a primogênita de 7 anos, para o nome do bebê.

Mostrando sua criatividade, o filho do meio propôs que os pais colocassem o nome de "Chefinho" no irmão, em referência ao filme "O Poderoso Chefinho", sucesso no mundo das animações infantis protagonizado por um bebê falante que usa terno e gravata.

Além de recordar a história, Ewbank ainda ficou emocionada ao comentar sobre a passagem rápida do tempo, incrédula com o fato de Zyan já ter seis meses.

"Tem um bebê que faz seis meses hoje, meu Deus do céu, Chefinho. Dá uma olhada, nosso bolo maravilhoso, amei tudo. E cara, vocês lembram, né? Por que a gente decidiu fazer do chefinho? Porque o Bless lá atrás, quando eu tava grávida, falou que queria que o nome do Zyan fosse chefinho, então a gente resolveu fazer", recordou a atriz e apresentadora.

"Agora, posso falar outra coisa? Meu bebê tá com meio ano, gente, seis meses. Sério, eu vou chorar, tempo, dá uma acalmada aí, vai mais devagar, porque eu não aguento não, cara, tá muito rápido", completou ela, depois de filmar detalhes da decoração na casa da família, no Rio de Janeiro.