Topo

Irmão de Luciano Huck celebra aniversário do marido: 'Quanta alegria'

Fernando Grostein (à direita) e Fernando Siqueira - Reprodução/Instagram/@grosteinandrade
Fernando Grostein (à direita) e Fernando Siqueira Imagem: Reprodução/Instagram/@grosteinandrade

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2021 18h02

Fernando Grostein Andrade, irmão do apresentador Luciano Huck, aproveitou o aniversário do marido, Fernando Siqueira, para se declarar. O cineasta exaltou a felicidade que sente por conta do relacionamento.

"23 anos! Feliz aniversário meu amor! Ele é muito bonito mesmo, mesmo. Mas sua maior beleza é interior", disse Fernando no início da legenda na publicação feita no Instagram.

"Uma pessoa boa, um cara bondoso, do bem! Te amo! Quanta alegria que é estar junto de você", completou o irmão do apresentador na sequência, mostrando uma foto do companheiro.

Os internautas também aproveitaram a postagem para elogiar o casal. "Amo ver vocês dois juntos", afirmou um dos seguidores nos comentários. "Coisa mais linda desse mundo. Muito amor para vocês dois", desejou outra.

No último dia de 2020, Fernando Grostein Andrade aproveitou para destacar o casamento com Fernando Siqueira no período de quarentena. "A melhor coisa de 2020 foi enfrentar ao lado do meu amor", disse ele em publicação nas redes sociais.