Topo

Thammy Miranda celebra primeiro aniversário de Bento: 'Verdadeiro presente'

Thammy Miranda e o filho, Bento - Reprodução/Instagram @thammymiranda
Thammy Miranda e o filho, Bento Imagem: Reprodução/Instagram @thammymiranda

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2021 17h44

Thammy Miranda publicou duas fotos para celebrar o primeiro aniversário de seu filho Bento. O filho da cantora Gretchen destacou a importância da chegada do bebê em sua vida.

"Eu sempre soube que seria pai, sempre tive esse desejo. Até que Deus colocou em minha vida uma mulher que me mostrou a força do companheirismo e do amor. Desse amor Deus nos permitiu ter um filho", escreveu o vereador eleito em São Paulo no início da legenda.

"Um verdadeiro presente. Hoje ele completa um ano e eu estou imensamente feliz! Que Papai do céu sempre proteja seu caminho e cubra sua vida com muitas bênçãos! Te amo infinitamente", completou ele na publicação feita no Instagram.

Os fãs também parabenizaram Bento nos comentários da postagem: "O anjinho mais lindo", disse uma das seguidoras. "Coisinha mais gostosa. É lindo demais", destacou outra. "Que Deus abençoe sempre essa família", desejou um terceiro admirador.

Em dezembro, Thammy Miranda compartilhou momentos das férias nas redes sociais. Ele esteve acompanhado da mulher, Andressa Miranda, e do filho Bento em Maragogi, Alagoas.