Topo

Anitta brinca ao se oferecer em campanha pró-vacina: "Não vou virar jacaré"

Do UOL, em São Paulo

09/01/2021 13h19

De férias nos EUA, a cantora Anitta contou aos seguidores um diálogo que teve com um taxista do país e brincou sobre protagonizar uma campanha pró-vacina contra o coronavírus do Instituto Butantan.

Nos stories do Instagram, ela brincou e simulou o cenário caso fosse o "rosto" do projeto ao dizer que não iria "virar jacaré", ironizando uma afirmação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

"O primeiro assunto que o motorista puxou comigo hoje foi sabe o quê? A vacina que já tem no Brasil. Uhum!", iniciou ela.

"Não vou mentir que fiquei me gabando. Falei: 'é, porque no Brasil temos o SUS, que é um sistema público de saúde... a gente tem o Butantan!'. Aí ele falou: 'é eu sei, aqui é complicado, tem que ter um dinheirão, tal tal tal...' Pois é. no Brasilzão é isso aí", prosseguiu Anitta.

Na sequência, ela fez a brincadeira para "furar fila" da vacinação. "Bom, se a galera do Butantan quiser, sabe que eu seja aí o rosto da campanha para estimular a galera a vacinação, eu posso ir lá tomar essa vacina primeiro que geral, só para falar: 'tomem sim, gente'. A galera vai acompanhar em tempo real que não vou virar jacaré...vai ser tudo! Tô brincando! É desculpa esfarrapada para furar a fila."