Topo

Como estão os primeiros eliminados de cada edição do BBB

A ex-BBB Ariadna Arantes foi a única mulher trans a participar do reality, e foi a primeira eliminada na edição de 2011 - Instagram @ariadnaarantes
A ex-BBB Ariadna Arantes foi a única mulher trans a participar do reality, e foi a primeira eliminada na edição de 2011 Imagem: Instagram @ariadnaarantes

Do UOL, em São Paulo

09/01/2021 04h00

O processo de seleção para o Big Brother Brasil é intenso: são meses de entrevistas e questionários para escolher quem vai entrar na casa. Imagine passar por tudo isso e acabar saindo na primeira semana!

Na preparação para o BBB21, veja onde estão hoje os primeiros eliminados de todas as edições passadas.

BBB1: Caetano Zonaro

O primeiro eliminado da história do BBB ficou pouco tempo no programa, mas já causou boa impressão e ganhou fama de galã. Hoje, aos 59 anos, Caetano Zonaro trabalha como consultor de imagem, publicitário e dirige uma revista de moda.

BBB2: Rita Sinara

A cartomante Rita Sinara queria o prêmio do BBB2 para pagar uma inseminação artificial. Depois de ser eliminada, ela disse que vários médicos entraram em contato oferecendo o procedimento. Hoje, ela trabalha como terapeuta holística e faz lives semanais sobre o tema no Instagram.

BBB3: Samantha Barradas e Paulo Roberto

Samantha Barradas se mudou para os Estados Unidos em 2005, dois anos depois de sua participação no BBB. Hoje ela é campeã de jiu-jitsu e sócia de uma academia.

Mas ela não foi a única eliminada na primeira semana da edição: o fotógrafo Paulo Roberto também saiu o programa, e hoje segue na profissão fora dos holofotes.

BBB4: Tatiana Giordiano

Tatiana Giordano ficou com o corpo mais musculoso se comparado com a época em que participou do "BBB4" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O pouco tempo de Tati Giordano no BBB4 rendeu grandes momentos: como esquecer o barraco com Juliana Leite? Hoje, ela é atleta de crossfit.

BBB5: Juliana Brandão

Para Juliana Brandão, a eliminação do BBB5 não significou o fim da vida pública. Hoje ela é influenciadora digital, fotógrafa e dá palestras sobre empreendedorismo.

BBB6: Juliana Canabarro

Daniel Fontes e Juliana Canabarro - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Juliana Canabarro era promotora de eventos quando foi eliminada do BBB6. Em 2017, viveu um romance com o também ex-BBB Daniel Fontes — mas ele já não estão mais juntos.

Hoje, Juliana se afastou dos holofotes: é policial civil e mantém um perfil fechado no Instagram, onde também diz ser formada em Jornalismo e Direito. "Não adiciono quem eu não conheço", escreve.

BBB7: Juliana Regueiro

Juliana e Airton, do BBB7 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Juliana e Airton foram eliminados em uma votação que começou na estreia do BBB7. O Brother conseguiu voltar à casa na repescagem, mas a tradutora ficou apenas 48h no confinamento. Hoje, vive uma vida reservada.

BBB8: Jaque Khury

Depois de ser eliminada do BBB8, Jaque Khury trabalhou como apresentadora na RedeTV, na Record e foi panicat no "Pânico na TV". Hoje, é apresentadora no canal a cabo TV Walter Abrahão, e também trabalha como influenciadora digital.

BBB9: Michelle Costa

A primeira eliminada do BBB9 foi a estudante de Direito Michelle Costa. Depois da breve passagem pelo reality, ela investiu na carreira de atriz e em 2015 interpretou a jornalista Marcinha na novela "Totalmente Demais", reprisada neste ano na Globo.

BBB10: Joseane Oliveira

A Miss Brasil 2002 participou de duas edições do reality: no BBB3, foi eliminada na segunda semana, e em 2010 foi a primeira a sair do programa. Hoje, Joseanne Oliveira é formada em Administração e trabalha como gestora.

BBB11: Ariadna Arantes

Ariadna foi a primeira eliminada do BBB11, e voltou a trabalhar como maquiadora após o programa. Hoje, ela também é influenciadora digital e voltou à mídia nos últimos meses ao integrar o grupo de viagem de Anitta pela Europa e pela disputa polêmica envolvendo uma pulseira emprestada à ex-amiga Lary Bottino.

BBB12: Analice Souza

Quando entrou no BBB12, Analice Souza já era dona de um bar em Belo Horizonte. Hoje, administra o estabelecimento e estuda temas como Ciências Sociais, Direito e Gestão Pública.

BBB13: Aline Souza

Aline BBB13 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Aline ficou apenas uma semana no BBB13, mas marcou a edição: sua briga com Kleber Bambam foi um dos motivos que levaram o brother a desistir do confinamento logo no início. Hoje, Aline vive uma vida reservada e tem uma conta privada no Instagram. Mas até hoje os fãs pedem seu retorno ao programa:

BBB14: João Almeida

O cartomante João Almeida foi o primeiro eliminado do BBB14. Hoje, continua se dedicando às atividades místicas em seu perfil no Instagram.

BBB15: Francieli Medeiros

Primeira eliminada do BBB15 e considerada a "injustiçada" da edição, Francieli Medeiros foi exonerada do cargo de conciliadora criminal do Tribunal de Justiça de Porto Alegre (TJRS) após conceder entrevista ao reality show na sala de audiências sem autorização. Hoje, ela trabalha como advogada e influenciadora digital.

BBB16: Harumi Ishihara

A jornalista Harumi Ishihara tinha 64 anos quando foi eliminada do BBB16. Hoje, trabalha como consultora de comunicação e marketing.

BBB17: Gabriela Flor

A professora de dança Gabriela Flor continuou na profissão após ser eliminada do BBB17. Mas ela também investiu na carreira de modelo, influenciadora digital e professora de pilates.

BBB18: Mara Telles

Mara Telles quase não conseguiu voltar à carreira de professora universitária depois da passagem pelo BBB18: ela diz que foi punida pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) por ter participado do reality.

A instituição abriu um processo administrativo contra ela por ter supostamente quebrado seu regime de dedicação exclusiva. Ela estava de férias durante a participação no programa, e diz não ter quebrado o regime por não ter exercido atividade remunerada. Hoje, voltou a dar aulas na UFMG.

BBB19: Vinicius Fernandes

Depois da breve estadia no BBB19, Vinicius Fernandes voltou a se dedicar às artes plásticas. Ele compartilha suas obras no Instagram — e também fotos nu!

BBB20: Lucas Chumbo

O surfista Lucas Chumbo conquistou um troféu das Ondas Gigantes de Nazaré, em Portugal, após participar do BBB. Ele também fez uma pausa nas ondas para investir em outro esporte: o snowboarding, nos Estados Unidos.