Topo

Fernanda Torres e Luiz Fernando trocam elogios ao lembrar de 'Os normais'

Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães no programa "É de Casa" - Reprodução / TV Globo
Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães no programa "É de Casa" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/01/2021 13h28

Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães relembraram a parceria vivida em "Os Normais". Participando do programa "É de Casa", os atores trocaram declarações ao falar da produção, que foi ao ar na TV Globo entre 2001 e 2003.

"Luiz, o que eu mais admiro em você é tudo, é principalmente tudo. Você me ensinou tudo sobre a simplicidade de atuar. Você foi o maior parceiro que eu já tive. Acho que foi um dos períodos mais felizes da minha vida. Quero te agradecer o amor, a companhia, e eu desejo tudo de maravilhoso para você", disse Fernanda.

"Foi um encaixe, uma montagem. Juntaram sua cabeça com meu corpo, ou minha cabeça com seu corpo... E a gente se formou muito rápido. Você não tem que agradecer, eu que tenho que agradecer a você, porque você realmente mudou a minha vida, simples assim", completou Luiz.

Fernanda ainda lembrou que os personagens Rui e Vani eram o alter ego de Alexandre Machado e Fernanda Young, escritores de "Os Normais".

"O programa vive do meu casamento com o Luiz e do casamento da Fernanda Young com o Alexandre Machado. Eles (Alexandre e Fernanda) são dois gênios e criaram esses dois personagens que são eles. Eles são punks em dois personagens travestidos de noivos, Rui e Vani eram caretas. Mas eles namoravam todo mundo. Era a liberdade com que o Alexandre e a Fernanda viam a vida", disse.