Topo

Você iria? Gagliasso brinca com 'surubão' em Noronha e 'convida' todo mundo

O ator Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
O ator Bruno Gagliasso Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/01/2021 16h06

Bruno Gagliasso está bem-humorado hoje. O ator brincou com o "surubão de Noronha", história que viralizou muito no primeiro semestre de 2019, e aproveitou para convidar (mas só de brincadeirinha) a internet toda para visitar a ilha de Fernando de Noronha quando a pandemia do novo coronavírus terminar.

A princípio, ele disse:

Meus amigos do Twitter, eu já falei que quando passar a pandemia vamos brincar de ser amigos e ir pra Noronha! Kkkk calma.

Em seguida, um seguidor de Gagliasso perguntou se o post era um convite para a tal "suruba" que virou meme há quase dois anos. O ator deu risada e disse que não é o caso, já que não sabe se a data do "surubão" vai coincidir com a da visita.

Segundo os nomes envolvidos no meme, o "surubão" de Noronha é só uma invenção da internet. Em setembro de 2020, Gagliasso disse ser "um pai de família apaixonado pela Giovanna (Ewbank, sua esposa) sem tempo para farra".

A pergunta que não quer calar: se o convite fosse real, você iria?

Fato é que o pessoal ainda não se esqueceu do meme...

Enquanto a população brasileira não estiver vacinada para o coronavírus, é recomendável que viagens (e até mesmo as "surubas") não aconteçam; entenda os riscos do sexo na pandemia.