Topo

Após suspeita por dicas de Boninho, Aline Riscado descarta entrada no 'BBB'

Aline Riscado mostrou bom humor ao comentar boatos de que entraria no "BBB 21" - Reprodução/Instagram/@alineriscado
Aline Riscado mostrou bom humor ao comentar boatos de que entraria no "BBB 21" Imagem: Reprodução/Instagram/@alineriscado

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 12h11Atualizada em 11/01/2021 12h13

Após ser cotada como uma das integrantes do Camarote no "Big Brother Brasil 21", Aline Riscado descartou a participação no reality da TV Globo.

O nome da modelo ganhou força nas apostas dos fãs depois de um spoiler publicado por Boninho no final de semana, em que o apresentador mencionou o verão, apelido de Riscado em uma famosa propaganda de cerveja.

Apesar da especulação, a ex-bailarina do Faustão, de 33 anos, afirmou que sua agenda de trabalho entraria em conflito com a nova edição do reality global, que estreia em 25 de janeiro e ficará no ar por 100 dias.

Depois de cantar a música "Vida Real" do RPM, conhecida como tema do "BBB", Riscado brincou com os boatos envolvendo seu nome, descartando a ideia no momento.

"Todo mundo curioso pra saber se eu vou entrar no 'BBB'. Não vou não, gente. Não vou não. Foi spoiler errado, foi especulação errada, vou entrar não, tô cheia de trabalho aí pra esse período de 'BBB'. Mas eu vou assistir e também tô curiosa pra saber quem vai entrar na casa, aguardemos juntos", afirmou ela nos stories do Instagram, na manhã de hoje.

Nas últimas semanas, os boatos envolvendo possíveis famosos que integrarão o time de confinados estão invadindo o noticiário.

Entre os nomes que já negaram uma possível participação estão Gustavo Mioto, Carol Macedo, Luana Piovani e Andressa Urach.