Topo

Campeã do BBB 18, Gleci diz que já teve vergonha de postar fotos de biquíni

Gleici Damasceno, campeã do BBB 18 - Reprodução/Instagram
Gleici Damasceno, campeã do BBB 18 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 07h32

Gleici Damasceno está aproveitando suas férias em Trancoso com direito a várias fotos de biquíni nas redes sociais. Entretanto, a campeã do BBB 18 revelou que já teve vergonha de publicar fotos com o traje.

"Um dia eu tive vergonha de postar fotos de biquíni, mas passou. Eu e o temporizador!", escreveu ela em seu mais recente clique no Instagram, onde recebeu elogios seguidores, incluindo da amiga de confinamento, Ana Clara.

"Linda", comentou a apresentadora Ana Clara, que chegou ao 3º lugar da 18ª edição do reality. Elana Valenaria, que participou do BBB 19, também admirou Gleici. "Não tenho mais palavras para te elogiar", disse.

Depois de contar que precisou pedir R$ 60 a uma amiga para conseguir ir à seletiva do BBB 18, a campeã da edição ganhou milhões de seguidores nas redes sociais, onde mostrou seu novo visual, com os cabelos naturais assumidos.

Recentemente, Gleici foi ao Twitter postar uma mensagem enigmática: "Vai eu tocar no assunto...". Nos comentários, fãs apoiaram Gleici — e citaram o ex da campeã do BBB, Wagner Santiago, que assumiu um novo relacionamento no início do ano.

BBB 21

Os nomes dos participantes do BBB 21 serão revelados dia 18 de janeiro, uma semana antes da grande estreia do reality show, marcada para o dia 25. A informação foi publicada em uma matéria no site do Fantástico, de ontem.

No último dia 8, Boninho começou a antecipar algumas novidades do programa global, mas elas não foram tão reveladoras. Ontem, ele disse que já eliminou três famosos que iriam estar no reality por eles terem dado pistas.

Na ocasião, o big boss ainda falou que faltam cerca de 6 pessoas para fechar o time de participantes do BBB 21.