Topo

Ex-A Fazenda, Nadja Pessoa diz que recebeu convite para participar do 'BBB'

Nadja Pessoa diz ter sido convidada para reality show global - Reprodução/YouTube/A Fazenda
Nadja Pessoa diz ter sido convidada para reality show global Imagem: Reprodução/YouTube/A Fazenda

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 09h59

Nadja Pessoa usou as redes sociais para brincar com seus seguidores de perguntas e respostas sobre sua vida. A atriz contou aos fãs já ter sido convidada a participar do "Big Brother Brasil".

Em conversa nos Stories, do Instagram, a ex-participante de "A Fazenda 10", em que acabou expulsa do reality show da RecordTV por agressão, comentou sobre o convite, sem dar detalhes se foi em edições anteriores ou está no atual camarote dos convidados da atração global.

Nadja Pessoa revela convite para o Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nadja Pessoa revela convite para o Big Brother Brasil
Imagem: Reprodução/Instagram

A revelação levantou suspeitas dos fãs do BBB. Afinal, a digital influencer tem postado fotos nas redes sociais no Rio de Janeiro, nos últimos dias. Ou seja, pode ter sido uma ida para conversar com Boninho, diretor do programa, ou uma mera coincidência.

A estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil está marcada para o próximo 25 de janeiro, e repetirá o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020.

Expulsão de A Fazenda

Participante da 10ª edição de "A Fazenda", Nadja Pessoa acabou deixando o jogo com quase dois meses de confinamento em razão de uma agressão a Caíque Aguiar. Ela acabou se destemperando após a formação de uma roça e chutou o ator.