Topo

Ex-BBB Rízia posa de biquíni para falar sobre autoaceitação pós-parto

Rízia Cerqueira, ex-participante do BBB 19 - Reprodução/Instagram
Rízia Cerqueira, ex-participante do BBB 19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 07h08

Rízia Cerqueira fez um longo desabafo nas redes sociais para falar sobre autoaceitação no pós-parto. Mãe de Yaweh, nascido em 2020, a ex-BBB começa o texto, publicado em seu Instagram e acompanhado de alguns cliques de biquíni, dizendo que já escreveu sobre o assunto antes, mas apagou.

"Eu escrevi um textão sobre autoaceitação no pós parto e apaguei. Só sei que um dia me acho a MULÉ mais linda do universo e no outro quero me esconder no primeiro buraco que aparecer. E não, eu não preciso ter coragem p/ mostrar e ser quem eu sou."

"Eu só preciso ser e viver um dia de cada vez. Tá cada vez mais difícil entender que eu não preciso entrar na "faca" resolver todas essas questões. E sim! Quanto mais o corpo está próximo ao padrão do que dizem ser bonito, vocês se amam mais?", acrescentou a ex-sister do BBB 19.

"Eu vou conseguir sair dessa e parar de me diminuir só porque meu corpo não voltou a ser como era antes. Eu quero ter mais paciência comigo mesma, eu quero voltar a respeitar meu tempo e parar de me cobrar tanto."

"Mas respondendo as perguntas que vivo recebendo no direct de COMO SE AMAR NO PÓS PARTO... é treta fia, o bagulho é doido, mas a gente tá aqui vivendo e sobrevivendo", finalizou Rízia, que é mãe de Yaweh, nascido em junho de 2020.

Na ocasião, a jornalista publicou um vídeo em seu canal no YouTube onde contou toda a saga do parto de Yaweh: do começo das contrações até o fim do parto normal, que aconteceu em um hospital do SUS. O parto não foi filmado por inteiro, mas o momento em que Rízia recebe o filho nos braços foi captado. "Eu consegui!", disse ela, emocionada.

BBB 21

Os nomes dos participantes do BBB 21 serão revelados dia 18 de janeiro, uma semana antes da grande estreia do reality show, marcada para o dia 25. A informação foi publicada em uma matéria no site do Fantástico, de ontem.

No último dia 8, Boninho começou a antecipar algumas novidades do programa global, mas elas não foram tão reveladoras. Ontem, ele disse que já eliminou três famosos que iriam estar no reality por eles terem dado pistas.

Na ocasião, o big boss ainda falou que faltam cerca de 6 pessoas para fechar o time de participantes do BBB 21.