Topo

Harry e Meghan voltarão ao Reino Unido para aniversário da rainha, diz site

Meghan Markle segura Archie (à dir.), que é cercado pelos avós, incluindo a rainha Elizabeth 2ª, e pelo pai, o príncipe Harry - Reprodução/Instagram
Meghan Markle segura Archie (à dir.), que é cercado pelos avós, incluindo a rainha Elizabeth 2ª, e pelo pai, o príncipe Harry Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/01/2021 08h51

O príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, estão planejando sua primeira visita ao Reino Unido desde que deixaram para trás as responsabilidades reais e se mudaram para os EUA. A informação é do The Sunday Times.

De acordo com o site do jornal, o casal pretende comparecer às celebrações de 95 anos da avó de Harry, a rainha Elizabeth 2ª, em junho - evento que incluirá tanto uma celebração particular da família quanto uma parada aberta ao público.

A família real ainda não fechou os planos para a comemoração, principalmente por causa da pandemia do coronavírus, mas a esperança é que a vacinação no Reino Unido permita uma celebração com toda a pompa e circunstância habituais.

A notícia da reunião vem depois de ficarmos sabendo, através do site Entertaiment Tonight, que Harry e William se reconectaram virtualmente durante as festas de fim de ano.

"Chamadas de vídeo e áudio foram feitas durante as comemorações de Natal e Ano-Novo, e os dois casais reais trocaram presentes. Foi uma oportunidade de se reconectar em meio a um ano caótico", comentou a repórter Katie Nicholl.