Topo

Luísa Sonza revela ataque machista e ironiza: 'Quem pagou a lancha fui eu'

Luísa Sonza diz que bancou passeio de barco para os amigos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 12h07

Luísa Sonza usou as redes sociais, na manhã de hoje, para compartilhar com os fãs ter sido alvo de ataque machista após a publicação de suas fotos numa lancha durante as comemorações do réveillon.

Em publicação no Twitter, a cantora contou que um homem a enviou mensagem dizendo que 'mulheres adoram tirar fotos em uma lancha, mas evitam mostrar o rosto do velho que está bancando'. O detalhe, porém, é que foi a artista quem bancou o passeio para os amigos.

E eu que esses dias fui obrigada a escutar de um cara que mulheres adoravam postar foto na lancha, mas não gostavam de mostrar o velho que pagava a lancha. A gente tava numa lancha. Adivinha quem tava pagando a lancha? Sim, eu!".

A publicação de Sonza levantou forte debate sobre machismo na web. "A sociedade é tão machista que me assusta", lamentou uma seguidora. "Você é o seu próprio velho rico", debochou outro fã. "O machismo impera em tudo. Não existe respeito com as mulheres", criticou um outro internauta.

Modo turbo

Luísa Sonza está em festa com o sucesso da música "Modo Turbo". A canção em parceria com as cantoras Pablo Vittar e Anitta atingiu a marca de 40 milhões de visualizações no Youtube em menos de um mês do lançamento.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luísa Sonza revela ataque machista e ironiza: 'Quem pagou a lancha fui eu' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!