Topo

Marcela McGowan reflete sobre vida pós-BBB e sexualidade: 'Tinha medo'

Marcela McGowan comentou sobre BBB em entrevista - Reprodução/Instagram @marcelamcgowan
Marcela McGowan comentou sobre BBB em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram @marcelamcgowan

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 16h31

Marcela McGowan afirmou que 2020 foi o ano mais "louco e intenso" de sua vida. Em entrevista ao Gshow, a participante do "BBB 20" comentou sobre a vida após o reality e as descobertas que fez sobre a própria sexualidade.

"Foi um pouco confuso, pois nunca tinha ouvido o termo bissexualidade. Depois de entender melhor sobre o assunto, fiquei mais tranquila, mas ainda tinha muito medo do julgamento dos outros. Por isso, escondi minha orientação sexual durante muito tempo", comentou.

A médica contou que temia não saber lidar com a exposição após a participação no "BBB 20". "Tinha muito medo de não conseguir ser feliz como era antes do programa, mas já superei", analisou.

"Algo que já tinha aprendido, mas que ficou mais forte, foi a certeza de que trabalhar dentro do meu propósito é o que me preenche e mantém meus pés no chão. Depois de tanto julgamento, aprendi a ser mais cautelosa e a julgar menos as outras pessoas", completou ela na sequência.

Voltando a comentar sobre sexualidade, a médica destaca que este tema deve ser muito discutido entre as pessoas. "Coisas óbvias, como consentimento e respeito à sexualidade alheia, ainda precisam ser ditas. Mas sei da importância e sonho com a possibilidade que essas informações atinjam cada vez mais pessoas".

Marcela McGowan também comentou sobre o relacionamento com a cantora Luiza. Hoje, a ex-BBB publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece beijando a namorada.

"Eu e a Luiza nos conhecemos há pouco tempo numa viagem, por meio de amigos em comum. No começo, foi só uma amizade, mas as coisas foram mudando e fomos nos conhecendo melhor", contou.