Topo

Simone e marido se casaram após 30 dias de namoro e 15 de noivado

Simone e o marido, Kaká Diniz - Reprodução/Youtube
Simone e o marido, Kaká Diniz Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 08h30

Simone e o marido, Kaká Diniz, tiveram um namoro relâmpago. O casal, que agora está junto há quase oito anos, se casou em um intervalo menor que dois meses entre serem apresentados e firmarem o matrimônio. Foram 30 dias de namoro e 15 dias de noivado.

A história de amor foi contada pelos dois no canal do Youtube de Simone. Eles foram apresentados por uma tia da cantora.

Kaká foi até um show da cantora e, ao final da apresentação, se ofereceu para levá-la em casa. Dentro do carro, eles conversaram até o dia amanhecer, mas não se beijaram.

No dia seguinte, um novo encontro. Eles foram almoçar juntos mas, novamente, não trocaram nenhum beijo.

Poucos dias depois ele a convidou para ir ao cinema, porque em dois dias iria viajar para Nova York. Foi na sessão que, finalmente, aconteceu o primeiro beijo do casal.

"Aí eu falei: 'Filho da put* que beija bem do caralh*. Esse daqui eu não largo mais não'", contou Simone, aos risos.

Mas há um detalhe: O empresário iria se encontrar com uma 'ficante' nos Estados Unidos, mas estava 'balançado' após conhecer a sertaneja.

Kaká, então, foi sincero e abriu o jogo para a cantora: "Amanhã de manhã eu tenho um voo pra Nova York, vou me encontrar com uma pessoa lá e a gente vai ficar no mesmo quarto. Você vai achar ruim?", questionou.

"Não tenho nada com você, a gente não namora, não posso lhe cobrar nada, mas se bota na minha situação, se fosse o contrário, você acharia bom?", pontuou a cantora. Ele concordou que também não gostaria e desmarcou o encontrou a 'ex'.

Pedido de namoro ao vivo

Já nos Estados Unidos, o empresário ficou sabendo que Simone iria participar de um programa de rádio de uma amiga em comum. Então ele decidiu ligar para fazer uma pergunta à amada.

"Perguntei: 'Simone, você tá namorando?' Aí ela disse que havia uma pessoa fazendo seu coração bater mais forte", contou.

Ele fez mais uma pergunta: "Se a pessoa que tá fazendo seu coração bater mais forte fosse eu, você aceitaria namorar comigo?"

"Se isso que você tá falando for um pedido de namoro, eu aceito", respondeu a cantora.

"E aí a gente começou a namorar. A gente namorou exatamente 30 dias. Depois de 30 dias a gente noivou, e em 15 dias a gente casou. Ou seja, namoramos, noivamos e casamos em 45 dias e estão juntos há quase 8 anos", comentou Kaká.

Assista o vídeo na íntegra: