Topo

Simone e Simaria compartilham foto antiga e ganham elogios: 'Relíquias'

Simone e Simaria compartilham foto antiga nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria compartilham foto antiga nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 20h35

A dupla sertaneja Simone e Simaria relembrou um clique das antigas na noite de hoje. As cantoras aparecem lado a lado combinando a cor roxa das camisas.

"Um tbt em plena segunda pode, produção? Elas fazem o #tbt delas.. Boa noite família!", escreveram as artistas em referência à hashtag que "Throwback Thursday", que traduzido significa "Quinta-feira do retorno". A expressão é utilizada popularmente para relembrar momentos do passado nas redes sociais.

A imagem rendeu diversos elogios à dupla. "Sempre lindas", comentou uma fã. "Relíquias", escreveu outra. "Vocês podem tudo", brincou um terceiro.

A dupla volta e meia compartilha momentos do início da sua carreira, como aconteceu na última semana quando mostraram um vídeo ao lado do cantor de forró Frank Aguiar. As irmãs iniciaram a carreira como vozes de apoio do músico no final dos anos 1990.

Atualmente, a dupla já alçou voos internacionais e tem conquistado o mercado estrangeiro. Simone, da dupla com Simaria, brincou com os seguidores ao visitar um mercado nos EUA mostrando que "Aperte o Play", uma das músicas cantadas pela dupla, estava sendo reproduzida no local.