Topo

Sonza rebate fãs: 'Acreditaram que o comentário 'meu casal' era verdadeiro'

Vitão foi acusado de ter comentado em uma foto de Sonza com Whindersson Nunes - Instagram
Vitão foi acusado de ter comentado em uma foto de Sonza com Whindersson Nunes Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 10h38

Luísa Sonza rebateu alguns fãs após uma publicação de um perfil fake ser atribuída ao seu namorado, Vitão. Na postagem, o cantor posa ao lado da famosa e brinca: "Trate ela como lady, não como gaga".

O comentário viralizou e acabou chegando aos ouvidos de Sonza, que afirmou que a publicação não é verdadeira.

"Eu já ia falar que não era possível que vocês acreditam em uns fakes assim, mas vocês acreditaram que o comentário "meu casal" era verdadeiro, então eu já não duvido mais de nada", disse ela, relembrando uma polêmica envolvendo o término de seu casamento com Whindersson Nunes.

Antes de assumir o romance com a cantora, Vitão teria comentado em uma foto da funkeira com o humorista, quando eles ainda eram casados, com a citação 'meu casal'. O episódio chegou a ser desmentido pelo dono do hit "Café".

"Cara, é fake! É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e sai vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, eu não era amigo nem do Whindersson, nem da Luísa. Não tinha rolado nem 'Bomba Relógio' [música da cantora em que ele faz uma participação] ainda", disse o cantor em entrevista ao influenciador Hugo Gloss.