Topo

Tata Dias se despede da Rede BBB às vésperas da estreia do 'BBB 21'

Tata Dias - Reprodução Instagram
Tata Dias Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 15h54

Tata Dias, conhecida por integrar a Rede BBB, se despediu hoje do projeto em seu perfil no Instagram.

"Foram 3 anos vivendo um carrossel de emoções chamado 'BBB'. Nesse tempo, eu ri, chorei, comemorei, errei, acertei, cresci. Sou eternamente grata por essa experiência inesquecível", iniciou ela.

"Deixo o projeto já sentindo saudades e um aperto no peito, mas com a certeza de que a maravilhosa equipe que faz esse show acontecer - e que tive o prazer de trabalhar - vai entregar mais uma edição de sucesso. Isso não é um adeus. Continuarei espiando tudo por aqui, assim como qualquer fã declarada. O futuro é imprevisível. Quem sabe os nossos destinos não se entrelaçam novamente em breve?", completou a produtora de conteúdo, que compartilhou uma foto ao lado de Ana Clara e Fernanda Keulla.

No feed de comentários, fãs de Tata demonstraram tristeza. "Você fará falta", disse um. "Coisas melhores estão vindo, tenho certeza", analisou outro.

Especulações

Entretanto, houve também quem entendesse a foto publicada por Tata como um spoiler do que vem aí na Rede BBB.

"Fernanda Keulla vai estar na Rede, Tata?", questionou um. "Não acredito que Ana Clara e Fê Keulla estarão juntas de novo", disse outro, em tom de animação.

A especulação dos fãs, apesar de frequente na publicação, não foi confirmada pela Globo até o momento. O "BBB 21" tem estreia anunciada para o dia 25 de janeiro.